fabamaq logo
post
Share

FMQ na GG Expo Asia 2019


O nosso tour internacional 2019 continua com uma paragem na Ásia. Depois da participação na ICE, em Londres, e na Feria Internacional del Juego, em Madrid, vamos marcar presença na Global Gaming Expo (G2E) Asia entre os dias 21 e 23 de maio. Este evento internacional reúne players de diferentes geografias do planeta a operar na indústria global de gaming e entretenimento. A FMQ - Fabamaq estará nos três dias do certame para esclarecer todas as dúvidas sobre o desenvolvimento de jogos de casino para os segmentos land-based e online.

A G2E Asia aposta, nesta edição, em quatro segmentos fundamentais da indústria: "Digital Concent & Technology", "Parts and Components", "Integrated Resort Technology & Business Solutions" e "Asia Lottery Expo and Forum". Os títulos desenvolvidos pela FMQ e pela Obu Studios, marca dedicada ao segmento online, vão estar expostos no stand da FBM - A1529. 

O estudo das próximas tendências, dos desenvolvimentos futuros do mercado e o networking com potenciais clientes e stakeholders são outros objetivos da nossa presença neste certame. Os visitantes da G2E Asia 2019 terão oportunidade de ver e experimentar 10 títulos de slot machines e 10 video bingos desenvolvidos pela Fabamaq. 

A G2E Asia teve a sua primeira edição em 2007, sendo atualmente reconhecida como uma plataforma de negócios global para profissionais da indústria de gaming que procuram novos produtos, soluções, tecnologias ou contactos. Se quiseres saber mais sobre o que fazemos e a nossa cultura clica aqui >>

Grab a career jackpot and give your life a spin!

Ready to join the game?