fabamaq logo
post
Share

Viagem às Filipinas

 
A viagem às Filipinas que se avizinha surge no contexto do desenvolvimento do novo servidor de jogos. Este é um desenvolvimento conjunto de duas equipas da FMQ, Operating Systems e Gaming Systems, e de uma equipa da FBM Brasil.
 
Assim, é já nos próximos dias que os nossos gamers João Dantas (OS), Tito Serra (PM do projecto) e Vera Francisco (GS) voam até às Filipinas.
 
O João Dantas falou-nos um pouco mais sobre esta deslocação e sobre os preparativos da mesma:
 
"Um dos principais objetivos desta viagem é obtermos feedback junto do nosso parceiro FBM PH. Lá, nas Filipinas, podemos dispor de um grande parque de máquinas que nos permite ter um cenário mais próximo do que será um contexto de operação. Poderemos também, localmente, atuar mais rapidamente sobre diversos cenários reais, melhorar o comportamento do nosso sistema e trazer o conhecimento adquirido para partilhar nos nossos projetos.
 
Filipinas é um destino que nunca se me tinha apresentado até ao momento. O tempo será essencialmente dedicado na cidade de Subic e, por isso, espero que seja uma zona de grande tranquilidade, por contraste com a capital Manila.
Será certamente diferente passar o meu aniversário noutra parte do mundo a trabalhar. :)
 
Acredito que haverá grandes diferenças culturais e até alimentares, pelo que deverá ser uma aventura interessante. Mas isso, será uma história para outro episódio, certamente."

 


João Dantas, Operating Systems.

Grab a career jackpot and give your life a spin!

Ready to join the game?