fabamaq logo
post
Share

Surpresa musical? Sim, é a festa de Natal

Sexta-feira, cabazes entregues e árvore preenchida pelos mimos do amigo secreto. O cenário estava montado para o início de mais uma animada festa de Natal Fabamaq, que este ano assumiu um formato diferente. As atividades decorreram online pela tarde fora, mas esta adaptação não abalou a atmosfera especial que paira sobre os nossos Gamers neste dia, nem impediu as surpresas. 

 

Num ano tão diferente como este, é bom relembrarmos as nossas raízes e o que é verdadeiramente importante no final do dia. É bom refletirmos sobre o nosso sentido de pertença, o porquê de gostarmos de estar aqui e de estarmos com estas pessoas e não outras. O mote do nosso desafio inaugural foi, por isso, levar cada equipa a construir um board que demonstrasse o que a Fabamaq representa para si. O resultado final é digno de forrar as paredes de qualquer um dos pisos da nossa casa, com posters de momentos nostálgicos e montagens de alto nível!

Depois da criação dos boards, a conversa manteve-se animada pelo chat com direito a acordes, DJ, fita cola preta e muitos temas quentes (é normal que esta frase não faça sentido para si caro leitor). Estava então tudo a postos para a surpresa musical do dia. 
 

Na sua “Cápsula do Tempo”, Eduardo Porto,  Ivo Pereira, Pedro Anta e Rui Martins fizeram-nos absorver o momento e viajar em quatro minutos e meio de rap com rimas e acordes pensados para sentir. Curiosos? O lançamento público já tem data marcada e a faixa estará em breve nas nossas plataformas digitais!

O palco estava inaugurado e seguia-se então o tradicional concerto de Natal da grandiosa banda Fabamaq. Os estreantes Ana Machado e Diogo Pereira juntaram-se a Marco Pinto, Marco Paiva, José Neves e Nuno Costa num medley de Natal com cinco minutos e vários temas da época. O resultado final será publicado em breve e estará disponível para passar no fundo de qualquer ceia natalícia.

A tarde aproximava-se já do seu fim, mas antes havia ainda tempo para uma mensagem do nosso COO, João Maia. A superação, a adaptação, a resiliência, o desafio de fazer mais e melhores jogos e o espírito de equipa foram alguns dos tópicos versados na breve intervenção do nosso COO. Fechava-se assim o programa oficial da festa de Natal da Fabamaq, mas a festa, por si, prosseguiu animada durante mais algumas horas no chat.

Aproveitamos também a ocasião para reforçar os votos de um Feliz Natal a todos os Gamers e estender o desejo aos leitores deste nosso blog 

smiley

Grab a career jackpot and give your life a spin!

Ready to join the game?