fabamaq logo
post
Share

Música e sorrisos sem igual rimam com Natal!

No dia mais aguardado da nossa quadra natalícia houve momentos para todos os gostos e foi a alto e bom som que começámos e fechámos o Natal FMQ. Misturámos concertos, ação social, concurso de camisolas e bingo tradicional no mesmo tacho. No final da receita obtivemos sorrisos sem igual, que (por acaso) até rimam com Natal. Vamos então ver como foi o nosso Natal em 2019:

Como começar a manhã de Natal? 1,2,3...música!

A manhã arrancou com um concerto especial da banda FMQ na Associação Recreativa e Cultural de Santa Isabel. Alguns jovens da Associação juntaram-se à nossa banda num momento musical que animou a manhã de Gamers, trabalhadores e jovens da instituição. Depois da primeira visita dos jovens e dirigentes da Associação Recreativa e Cultural de Santa Isabel à nossa casa, em outubro passado durante o último team building, esta ligação teve um novo episódio. 

Ao concerto matinal em terras gaienses, juntamos uma doação mais de 2000 euros que pretendem ajudar a Associação na sua missão de capacitar e inserir socialmente jovens com dificuldades motoras ou cognitivas. De resto, estas contribuições podem agora ser feitas de forma regular e contínua por todos os Gamers FMQ que queiram alocar os seus Power Ups a esta causa social.  

Seguimos para Bingo na Quinta de Prata!

Depois da performance da manhã, a festa mudou-se para a Quinta de Prata. Foi lá que fizemos o aquecimento com o já tradicional bingo de Natal da FMQ. Em três rondas, a nossa dupla de apresentadoras distribuiu feijões mágicos e elevou a expetativa na sala para depois distribuir seis prémios chorudos (entre linhas e bingos) e várias mensagens de Natal.
Estava lançado o ritmo para o sempre disputado e também criativo concurso das camisolas natalícias. Dos fatos de corpo completo, às sweats com apetrechos sonoros, valeu de tudo para surpreender e tentar arrecadar o galardão e até uma dinossaura quis concorrer :) No final, os aplausos ditaram os vencedores e abriram caminho para o repasto de Natal.

Um vídeo de nível MTV e dança para todos os gostos até fechar a pista

Já de barriga cheia voltamos ao mundo da música, mas desta vez para revelar uma surpresa. Com a interpretação musical da banda FMQ como fundo, tivemos a oportunidade de ver em primeira mão o videoclip de nível MTV que produzimos através do trabalho de equipa realizado no último Team Building. Este seria apenas o primeiro hit interpretado pela nossa banda que depois prosseguiu com um reportório de grandes hits onde constaram renomados artistas, desde Bruno Mars até Marco Paulo.

Terminado o concerto e dadas as 12 badaladas da meia noite não houve Pai Natal a descer da chaminé, mas houve troca de prendas do amigo secreto em torno da árvore. Estavam assim reunidas as condições para a abertura da pista de dança que viria a conhecer vários estilos. Entre as várias tendências do dance floor há que destacar o coreografado, o desengonçado, mas também o criativo e o inebriado! 
 

Assim se conta a história de mais um Natal FMQ: com Família, partilha, dança, música, muitas histórias para recordar e claro...jogos :)

Grab a career jackpot and give your life a spin!

Ready to join the game?