fabamaq logo
post
Share

Invictvs Game Jam

A Invictvs Game Jam foi um sucesso com garantia de continuidade. Por muitos dos participantes considerada como "a melhor game jam onde já estiveram presentes", esta maratona de criação de jogos atestou a qualidade da comunidade game dev portuguesa e aumentou a notoriedade da cidade do Porto no cenário gaming

Durante 48h non stop, foram produzidos 25 jogos, dadas 9 talks, 1 sessão de ginástica, 1 sessão de tai-chi e, de forma descontraída, apresentada a nova imagem da marca FMQ, que antecipou uma sunset party onde os developers deram início ao brainstorm sobre o tema da jam: Lucky Shot.
 


Poucos minutos de descanso, muito café e um serviço de catering activo proporcionaram um ambiente de trabalho agradável e, ao mesmo tempo, de diversão a todos os participantes. Apesar do cansaço, os sorrisos eram notórios às 12:00 do dia 10/09, quando foram entregues os projectos para avaliação.
 

A sensação de dever cumprido por ambas as partes na sessão de encerramento, e os rasgados elogios à organização, fizeram da Invictvs um "evento que, decididamente, elevou a fasquia das Game Jams em solo nacional e que, diga-se, disso colheu dividendos em termos de qualidade de jogos apresentados. Há Game Jams que são Game Gems, dadas as gemas que por lá encontramos."





Links de interesse:

Cobertura Jornal Público
Cobertura Blog Rubber Chicken

Grab a career jackpot and give your life a spin!

Ready to join the game?