fabamaq logo
post
Share

Fabamaq regressa à G2E Las Vegas

Está tudo pronto para a quinta paragem do roteiro internacional da Fabamaq em 2019. Depois de Londres, Madrid, Valência e Macau, os jogos que desenvolvemos serão exibidos na Global Gaming Expo (G2E) Las Vegas, a decorrer entre amanhã e quinta-feira, no Sands Expo. Ao todo são mais de 50 os títulos desenvolvidos para os segmentos landbased e online que serão apresentados nesta feira internacional responsável por reunir diferentes públicos especializados em jogos de casino.

A G2E Las Vegas é um dos maiores encontros internacionais dedicado à área de gaming realizado na América do Norte e uma montra apetecível para a apresentação dos últimos desenvolvimentos tecnológicos e as novas features do mercado. Os jogos desenvolvidos na Fabamaq estão disponíveis no stand da FBM (Booth 2844). Ao longo dos três dias, alguns dos nossos Gamers estarão no evento a explicar todos os detalhes, a clarificar dúvidas e a apresentar as novidades sobre os jogos desenvolvidos. 

Os visitantes poderão, assim, experimentar 8 bingos e 14 spins produzidos na Fabamaq para o segmento landbased. A estes títulos acresce um grupo de 30 jogos desenvolvidos para o segmento online. Neste núcleo constam 16 bingos, 9 slots, 3 títulos de poker e ainda 1 jogo de cada uma das seguintes tipologias: baccarat, banca francesa e blackjack.

Além da promoção e divulgação dos produtos desenvolvidos dentro de portas, a presença dos nossos gamers na G2E Las Vegas permitirá identificar tendências futuras do mercado e experimentar, em primeira mão, novos produtos e tecnologias disruptivas úteis para a melhor produção de jogos. A expansão da rede de networking da Fabamaq é outro objetivo da participação nesta feira internacional. 

Para saberes mais sobre a cultura da Fabamaq e as oportunidades que temos em aberto clica aqui >>

Grab a career jackpot and give your life a spin!

Ready to join the game?