fabamaq logo
post
Partilhar

Team-building Fabamaq? Let´s Rock!


“Rockstar Generation” foi o mote do nosso Team Building. Em apenas um dia, partido em três momentos principais, celebrámos a diferença, individualidade e diversidade da nossa cultura, reforçámos o nosso contributo para a comunidade local e demos a todos os Gamers a possibilidade de serem Rockstars por um dia.

O Team Building arrancou com foco na responsabilidade social. O crescimento da Fabamaq nos últimos nove anos catapultou-nos de uma startup de nove Gamers para uma empresa com mais de 170 pessoas. Além do compromisso que temos com clientes e stakeholders no mercado, assumimos agora uma responsabilidade maior junto da comunidade que nos envolve. Foi, por isso, que abrimos as portas ao movimento "Sim, somos capazes" da Associação Recreativa Cultural Santa Isabel.

Seis jovens vieram mostrar-nos como foi possível superar as limitações e, com interajuda e colaboração, construir a aplicação TuttiQuizz. Além do projeto, pudemos conhecer a missão deste movimento que, recorrendo apenas a fundos próprios, dá a jovens com dificuldades motoras ou cognitivas competências úteis para a inserção social. A apresentação serviu como princípio de uma relação contínua de apoio efetivo que a Fabamaq estabelece agora com a referida associação e que tem já um novo momento previsto para a quadra natalícia.
 

Ritmo, ensaio e açãooo!

O período de almoço trouxe um momento de convívio e a pausa para a segunda parte do evento: a gravação de um videoclip. Com t-shirt de temática Rock envergada, os Gamers seguiram a coreógrafa numa sequência de filmagens que se prolongaram durante toda a tarde. Em simultâneo o convívio continuou, ora com jogos tradicionais onde se disputaram títulos tão relevantes como o de “Campeão do Mundo”, ora com uma zona de tatuagens com desenhos alusivos ao tema do dia. Entretanto no rooftop foi montada uma zona lounge com direito a música e vista privilegiada.
 

Estava então feito o warm up para a última parte do dia. Os Gamers dirigiram-se para o espaço do Toda a Prova, que incorporou totalmente o espírito rock dos anos 80 numa decoração especial. No palco, a banda Cassete abriu as hostes reinterpretando sucessos da época num verdadeiro throwback musical que lançou a atmosfera ideal para o jantar do Team Building.

À mesa, além da comida e da conversa, foram entregues os prémios dos vencedores do Quizz de Rock que lançámos aos nossos Gamers. Estava então tudo pronto para remover as mesas e criar a pista de dança que permitiu prolongar a festa e celebração do espírito Fabamaq madrugada a dentro e também conhecer alguns dotes de dança normalmente escondidos!
 

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?