fabamaq logo
post
Partilhar

Knowledge Sharing - Gamers Defense

A KS "gamer defense" que ocorreu no dia 23 de Agosto, teve como objectivo demonstrar movimentos básicos de defesa pessoal, para situações pontuais. Foi constituída por pequenos exercícios em grupo, nos quais, se demonstraram as dinâmicas do corpo humano, face a possíveis adversidades que normalmente nos poderão intimidar, sensibilizando a importância de adquirir bases de defesa e conhecimento para poder ter ferramentas naturais de salva-guarda.



As dinâmicas de grupo demonstraram-se bastante práticas, com exercícios de fuga, libertação e imobilização, simuladas num ambiente supervisionado com rotatividade de papéis para entendimento, despoletando um excelente ambiente.



José Neves, gamer da equipa de Design da FMQ, é um apaixonado pelas artes marciais. Dentro da área, destaca-se o seu 1º Dan Graduado pela WKF (World Karaté Federation) e a Medalha de Ouro em formas e Bronze em Point Kempo na "Kempo Sport Cup" Junho de 2017 (Nacional)
Conta ainda com, 4 Anos de Experiência de prática de Capoeira e medalhas em diversas competições em modalidades de Formas e combates.

Atualmente é praticante de Kung-Fu e Sanda sobre a orientação do Mestre Nuno Terróia pela escola Força dos Sentidos e é Atleta Federado pela "Lohan Tao federação de artes marciais chinesas".
 

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?