fabamaq logo
post
Partilhar

Invictvs Game Jam - Winners & Games

Relembrando a Invictvs game Jam (que podes revisitar aqui) e a sua temática "Lucky Shot", relembramos os vencedores que criaram um jogo que encheu as medidas ao júri, em apenas 40h. Mais do que um golpe de sorte, foram horas de muito trabalho e empenho por parte de todos.





Em primeiro lugar temos o jogo Pic-a-Boo! Este é um multi player party game, até 4 jogadores (4 Gamepads necessários). És um fantasma que tem uma câmera instantânea na cabeça e tens de tirar fotos a todos os outros antes que eles tirem a ti!

A piada? Está tudo escuro e só podes ver quando o flash da câmera é ativado. O flash tem um tempo de cooldown, então apressa-te nessas fotos!

Mais aqui: https://monteiro.itch.io/pic-a-boo




Em segundo lugar temos o Davy Jones' Locker, um multiplayer de 2 a 4 jogadores. A história é a de 4 piratas que se aventuram no mar para encontra o terrível Davy Jones e o seu aterrador poder da sorte. Estes aventureiros são postos à prova em arenas criadas pelo Davy Jones, que os faz combater entre eles com tiros aleatórios. E a única forma de dispararem uns para os outros é fazer tabela nas paredes, pelo menos uma vez.

Mais aqui: 

Em terceiro lugar temos o Shoot in the Dark. Neste 1v1 First Person Shooter apenas podes disparar quando fechas os olhos. Aponta, fecha os olhos e reza pela sorte!

Mais aqui: https://razveck.itch.io/shotinthedark

Para experimentares outros jogos produzidos, podes seguir este link.

Bons jogos!

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?