fabamaq logo
post
Partilhar

Game over? Não com os Power Ups FMQ!


Os Power Ups não mudam a minha vida, mas são sem dúvida uma mais-valia de ser uma gamer


O coração da Fabamaq está nos jogos que desenvolvemos, tendo presente que o nível que apresentamos está sempre diretamente ligado à estabilidade e às condições proporcionadas aos nosso gamers. A cultura é parte decisiva no processo de desenvolvimento de jogos e os benefícios uma parte crucial na definição desta cultura. Entre eles vivem os Power Ups - sistema de créditos mensal que dá aos gamers a oportunidade de usufruirem de vários serviços.

A nossa gamer Vera Francisco está na Fabamaq há mais de seis anos e fomos conversar com ela sobre a utilidade deste programa ao longo do seu percurso na empresa até hoje. Abaixo partilhámos o seu testemunho:

“Os powerups não mudaram a minha vida, mas são uma mais valia interessante sem dúvida. Estou a utilizar o programa já há alguns anos e fui aproveitando gradualmente os serviços que ele vai incluindo. Atualmente, utilizo uma pequena parte num Plano Poupança Reforma, outra em educação e o restante no ginásio. 

No início, comecei por aproveitar a possibilidade de fazer um Plano Poupança Reforma através dos Power Ups. Entretanto o meu filho nasceu, entrou no jardim de infância e eu comecei a usar também os cheques infância que o sistema confere para ajudar nas despesas com a creche. Os cheques infância acabam por ser um extra muito interessante que tenho e que me dá algum conforto, porque o valor abrangido não é tributado e assim consigo capitalizar o valor por inteiro para o seu fim e, ao mesmo tempo, obter um benefício fiscal interessante. 

Além destas duas situações aplico ainda parte do valor no ginásio. Antes de enquadrar este benefício nos Power Ups, já usufruía de uma parceria que a empresa tinha fechado com outro ginásio. Com a mudança do escritório e de localização passei a frequentar outro ginásio mais perto do escritório do Campo Alegre. No fundo, isto é uma motivação extra que acaba por promover esta parte da minha vida, que, sem estas parcerias, se calhar não usaria. O facto de ter já aqui o ginásio ao lado e de dar para pagar em Power Ups acaba por juntar o útil ao agradável e de tornar tudo mais cómodo.

Qualquer uma das três funcionalidades que eu estou a utilizar são benefícios muito interessantes e a vantagem do programa é que a gama de serviços permite ir adaptando a gestão dos créditos ao futuro. Com a ida do meu filho para escola talvez possa vir, por exemplo, a utilizar os Cheques Ensino na compra dos livros ou então aumentar o PPR que é uma segurança que eu já tenho para o futuro”.
 


MAIS SOBRE OS POWERUPS

Na lista de serviços disponíveis no sistema de Power Ups constam subscrições de ginásio ou passes para transportes públicos, cheques infância, cursos online ou planos de poupança reforma entre outros exemplos. Queres beneficiar deste programa e viver a experiência de ser um gamer? Vê as oportunidades que temos em aberto >>

 

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?