fabamaq logo
Festa de natal corporativa numa empresa de software
Partilhar

Foi especial o regresso do Natal!

A festa de Natal da Fabamaq deste ano foi especial. Depois de um interregno das nossas celebrações presenciais conseguimos finalmente reunir os nossos Gamers para festejarmos juntos e em segurança. Do tradicional concurso da camisola de Natal até ao fecho na pista houve muita partilha e momentos para guardar de um serão especial. Vamos então por partes!

O dia da festa de Natal arrancou como um qualquer dia de trabalho, seja em casa ou no escritório. Pela manhã começaram as sessões de testes, com duas profissionais de saúde a realizarem os necessários testes aos Gamers que quiseram fazer o teste já na Fabamaq. Tudo corria normalmente, até que pouco antes da hora de almoço foi revelada uma prenda especial: a Fabamaq distribuía pela primeira vez um bónus de performance e colocava assim uma prenda diferente no sapatinho dos nossos Gamers, que no total valeu cerca de 500.000 euros. Estava assim dado o mote para uma noite de alegria e celebração.

 


Já ao final da tarde começou a romaria à Casa do Ribeirinho, em Matosinhos. Lá, enquanto os Gamers que já tinham efetuado o teste degustavam os aperitivos que acompanhavam o welcome drink, finalizava-se a bateria de testes às pessoas que preferiram fazer o seu teste já no local. Tudo testado e sem casos a reportar, seguia então a festa para um concurso muito especial que já faz parte da nossa tradição. 

Era tempo de avaliar as camisolas de Natal dos Gamers presentes e decidir quem venceria a edição 2021 deste prestigiado concurso. Depois de muitos aplausos, piropos e alguns wows vindos da plateia, a decisão estava tomada, com André Proença a arrecadar um cabaz que recompensaria uma caracterização natalícia completa do nosso Gamer!
 


Três, dois, um, cheeeese! Seguia-se a foto de grupo possível na escadaria da Casa do Ribeirinho (já começa a ser difícil enquadrar uma comunidade tão grande como a nossa que já ultrapassa os 200 Gamers). O jantar começou e o ritmo era pautado por muitos brindes e sorrisos. Começavam entretanto as filas para o photobooth do evento e criava-se a atmosfera certa para o próximo momento alto da noite.

Depois de quase um mês entre surpresas, recados e post-its surpreendentes no computador, revelavam-se os amigos secretos deste Natal. A troca de prendas trouxe muitas gargalhadas e surpresas à mistura, criando o ambiente perfeito para a abertura da pista de dança. Aí valeu tudo! Entre karaokes, movimentos ousados e grandes hits, os Gamers deixaram tudo na pista durante várias horas e fecharam com chave de ouro mais um dia memorável para a história da nossa empresa.

Mas melhor do que contado, só mesmo visto. Por isso fechamos este artigo partilhando o vídeo que resume este dia especial para toda a comunidade Fabamaq.

 

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?