fabamaq logo
Investimento em Formação e Aprendizagem dos colaboradores na Fabamaq software house do Porto de jogos de casino
Partilhar

Fabamaq investe mais de 100.000€ em formação para os seus Gamers em 2024

Reconhecendo a natureza dinâmica e competitiva da indústria de tecnologia, a Fabamaq investiu mais de 100.000€ em benefícios de formação para os seus Gamers ao longo do ano de 2024. Este orçamento significativo visa fornecer incentivos de aprendizagem, criar oportunidades de progressão na carreira e facilitar o desenvolvimento de competências interpessoais e técnicas.


Desenvolvimento de carreiras é prioridade este ano para a Fabamaq

Numa era de constante evolução tecnológica, a Fabamaq mantém firme o seu compromisso de oferecer benefícios de formação para os seus Gamers, com mais de 100 mil euros investidos no decorrer de 2024.

Esta iniciativa prova mais uma vez a nossa dedicação em incentivar a melhoria contínua, apoiar o avanço na carreira e melhorar as skills dos nossos Gamers, que invariavelmente influenciam o sucesso do negócio. Descobre tudo sobre o programa FMQ Graduation abaixo:


O que está incluído no programa FMQ Graduation

No núcleo do FMQ Graduation está o compromisso de oferecer recursos abrangentes para o crescimento individual dos colaboradores e das equipas. Este programa, que promove o desenvolvimento de carreira, está dividido em duas esferas diferentes:

  • Budget Individual, onde cada Gamer é responsável por propor oportunidades de e-learning de acordo com as suas aspirações;
  • Budget de Equipa, onde o Team Leader propõe oportunidades de aprendizagem e cursos para cada membro da equipa, de acordo com sua função, perfil ou trajetória de carreira.

O orçamento individual pode ser usufruído em vários suportes de aprendizagem, desde cursos digitais, workshops, programas de certificação, sessões de formação e livros técnicos.

Por outro lado, o orçamento de equipa, projetado para aprimorar ainda mais as experiências aprendizagem coletiva, pode abranger uma ampla gama de campos, tais como programação, data science, game art, marketing, gestão de projetos e de produto, liderança, e muito mais.


Outras iniciativas de aprendizagem promovidas pela Fabamaq

Além da aprendizagem formal, a Fabamaq promove uma cultura de partilha de conhecimento dentro de sua comunidade de Gamers. O nosso programa interno de Talent Development, dinamizado pela nossa equipa de People Management, abrange programas de liderança, aulas de línguas e sessões de coaching e oferecem insights valiosos para o crescimento pessoal e profissional.




O lançamento do Programa de Liderança no ano passado, dividido em várias sessões de debate com participantes convidados e com vasta experiência profissional, recebeu feedback positivo dos nossos Gamers, ao munir colaboradores em cargos de liderança com competências para gerir pessoas e respetivas equipas duma forma mais eficiente.

Para complementar, as Knowledge Sharings são outras formas de partilha de conhecimento realizadas na Fabamaq, incluindo apresentações técnicas e sessões onde nossos Gamers partilham perspetivas sobre tópicos específicos, áreas ou projetos de interesse tanto para a empresa como para o setor tecnológico em geral.


Por que investimos no desenvolvimento dos Gamers?

À medida que o setor de tecnologia se torna cada vez mais competitivo, na Fabamaq reconhecemos que mantermo-nos à frente exige não apenas recrutar os melhores talentos, mas também nutrir e desenvolver esses recursos humanos ao longo do tempo.

O investimento em benefícios de formação é uma jogada estratégica para garantir que os nossos Gamers desenvolvam habilidades, conhecimento e ferramentas necessárias para prosperar nas suas funções, contribuindo para os jackpots da Fabamaq.


À procura de um jackpot de carreira? Junta-te à Fabamaq agora

A Fabamaq tem inúmeras vagas de emprego em IT em diferentes áreas de operação. Se a tua experiência está na arte de jogos, desenvolvimento de jogos, design de som, gestão de produtos ou desenvolvimento de software, há muitas oportunidades a explorar. Não percas o que pode ser o jackpot da tua carreira!

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?