fabamaq logo
post
Partilhar

Fabamaq Graduation: +70.000€ para cursos

A Fabamaq acaba de lançar o Fabamaq Graduation e coloca à disposição dos seus Gamers mais de 70.000 euros para investirem em formação. O programa financia parcial ou totalmente os cursos escolhidos por cada colaborador, disponibilizando-lhes um orçamento fixo anual para esse efeito.
 
O programa Fabamaq Graduation vem reforçar o investimento da empresa no desenvolvimento de competências dos seus Gamers, bem como o pacote de benefícios conferido aos atuais e potenciais colaboradores. O investimento na formação sempre foi uma preocupação da Fabamaq. Até hoje, a empresa definia um Plano de Formação anual e um budget por equipa, sendo esse montante depois distribuído pelos colaboradores.
 
A partir de agora, o Fabamaq Graduation coexistirá com o investimento já realizado no Plano de Formação anual, facilitando a aquisição de conhecimento para cada Gamer e consequentemente para a organização. Assim, a somar ao Plano de Formação anual já existente, cada Gamer terá à sua disposição até 350 euros para investir em formação profissional ligada à sua função na empresa durante o ano de 2022.
 
Para João Maia, Chief Operations Officer da Fabamaq, o lançamento do Fabamaq Graduation é um investimento a pensar no bem comum. “O Fabamaq Graduation materializa a convicção que temos na Fabamaq de que a curiosidade individual e a vontade de saber mais trazem um retorno positivo no futuro. Estou certo que o benefício que estamos a conceder com o programa nos vai tornar mais competitivos e produzir o crescimento que procuramos para as nossas pessoas e, claro, para a empresa”, completou o responsável da Fabamaq.
 
O benefício do Fabamaq Graduation está disponível para todos os atuais colaboradores e será disponibilizado também a todas as novas admissões. Nesses casos o valor cedido será proporcional ao tempo de serviço restante no ano de entrada. São elegíveis para o programa as formações enquadradas com a área de atividade da Fabamaq que se revelem pertinentes para a otimização do desempenho dos Gamers nas suas funções.
 
VAGAS EM ABERTO PARA DIFERENTES EQUIPAS

A Fabamaq continua a fazer crescer a sua operação, já superou a barreira dos 220 Gamers em 2022 e tem posições em aberto para diferentes equipas. Da matemática, à área de game development, passando pela gestão de projetos, e diferentes equipas de desenvolvimento de software há várias oportunidades de emprego para explorar em https://bit.ly/fabamaq-careers.

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?