fabamaq logo
post
Partilhar

FMQ ajuda famílias nesta época natalícia

A época mais mágica do ano aproxima-se e, na Fabamaq, preparámos algo especial para o período festivo. Esta semana, em parceria com a organização Corrente do Bem, doámos bens para serem distribuídos por várias famílias residentes na região do Porto.

O Natal é uma época ideal para parar, refletir sobre a gratidão e, sobretudo, conectar com outras pessoas. Este ano fomos um pouco além do habitual na Fabamaq para causarmos um impacto positivo na comunidade do Porto com um ato de retribuição. Continua a ler para saberes tudo sobre a nossa ação solidária de Natal.
 

Tudo sobre a iniciativa do Natal Solidário Fabamaq


Ter um impacto social positivo está sempre no topo da nossa lista de desejos para o Natal e os gestos solidários já fazem parte da nossa tradição. Foi por isso que nos juntámos à Corrente do Bem- organização social que estabelece parcerias com empresas interessadas em levar a cabo ações solidárias – para reunirmos bens essenciais, que foram posteriomente distribuídos por famílias carenciadas da cidade do Porto.

Os nossos Gamers exerceram um papel ativo nesta ação social ao doarem todos os bens alimentares e roupas que fizeram desta atividade conjunta um sucesso. Sabe mais sobre as doações efetuadas na secção abaixo.
 

Alimentos e roupas para elevar o espírito natalício 


Durante as duas primeiras semanas de dezembro, os nossos Gamers tinham um espaço reservado no escritório da Fabamaq para deixarem os bens a doar.

Arroz, massa, leite, azeite, óleos vegetais, bolachas, cereais, bens enlatados, casacos, calças, sweaters e sapatilhas foram oferecidos às famílias ligadas à Corrente do Bem, trazendo algum conforto adicional e alegria à sua época festiva.

“A Fabamaq é uma empresa nascida e criada no Porto. Para nós é um prazer retribuir a esta comunidade que nos ajudou a crescer, através da realização destas iniciativas. As ações solidárias são parte integrante do calendário de Natal da Fabamaq e uma tradição que temos orgulho de manter e fomentar na nossa cultura”, afirma João Maia, Chief Operations Officer da Fabamaq.

Todas as iniciativas desenvolvidas com o objetivo de promover mudanças económicas e sociais positivas estão profundamente conectadas com os valores da Fabamaq. Proximidade, partilha e compromisso são três exemplos dos nossos valores que estão perfeitamente retratados no espírito desta ação realizada com o apoio da Corrente do Bem.
 

À procura de emprego? Junta-te a nós


Com mais de 240 Gamers, temos várias posições em aberto em diferentes áreas da operação da Fabamaq. De matemática a game development, passando por project management e software development, há vários desafios para explorares. Não percas esta oportunidade de agarrar aquele que pode ser o jackpot da tua carreira!

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?