fabamaq logo
post
Partilhar

FMQ Natal

Dia 7 de Dezembro foi um dia muito especial para a FMQ, já que conseguimos juntar todos os Gamers à mesa e festejar o Natal -  um Natal repleto de alegria, partilha e irreverência.  
 

 

         


Para começar em grande, a FMQ organizou um jogo de Bingo personalizado à sua imagem, com direito a várias brincadeiras e surpresas.
A boa disposição continuou com uma inesperada sessão de Stand Up Comedy orquestrada pelo nosso Gamer Domingos Araújo, que roubou vários sorrisos e gargalhadas.
E como um gamer é um artista multifacetado, organizou-se espontaneamente uma Music Jam. Este espetáculo musical foi totalmente improvisado, e o palco foi sendo preenchido por quem quisesse partilhar os seus dotes: cantando, dançando ou tocando um instrumento.  

 

         


O requintado jantar foi servido, num ambiente familiar e decorado para a ocasião. Embora o evento não vá ser esquecido tão cedo, entre o ir e voltar da pista de dança, tiraram-se centenas de fotos numa estação fotográfica instalada para o efeito.
 

  

Quebraram-se barreiras, construíram-se pontes, fomentaram-se amizades, fortalecendo esta família que mostrou estar mais preparada que nunca para um 2018 que se a avizinha repleto de desafios!

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?