fabamaq logo
post
Partilhar

FMQ Digital: nova morada, nova marca!



Este não é um cliché ano novo, vida nova. Este é um caso sério de morada nova, marca nova! A antiga equipa Obu Studios, agora designada por Web Gaming, mudou-se para o escritório do Campo Alegre, trabalhando fisicamente junto de todas as equipas que contribuem para a produção dos jogos online que desenvolvemos. Em simultâneo, a Obu Studios (enquanto marca unidade negócio da Fabamaq para o segmento de jogos online) transforma-se na FMQ Digital. Esta é a transição natural que segue o objetivo da Fabamaq de explorar ao máximo os benefícios associados às sinergias e à crescente proximidade entre os processos de desenvolvimento de jogos para os segmentos de casino físico e online. 

É tempo de reunir toda a família de Gamers no escritório do Campo Alegre. Este é mais um passo que visa contribuir para a unificação da empresa em matéria de negócio e operações. João Maia, Chief Operations Officer da Fabamaq, explica o contexto: "As nossas instalações no Campo Alegre dão-nos todas as condições para acolher toda a operação do online. Temos por isso todas as razões para estarmos juntos debaixo do mesmo tecto e explorar as vantagens que surgem desta aproximação”.

“Esta mudança realizou-se no dia do team building da Fabamaq. O Team Building é um importante momento de partilha e vivência do espírito de toda a Fabamaq e por isso quisemos que esta transição acontecesse neste dia tão importante para o reforço da cultura da empresa”.

Neste processo, os jogos online desenvolvidos pela FMQ sairão para os nossos clientes com a chancela da nova marca unidade de negócio - FMQ Digital. No que à comunicação externa e à pegada digital da marca diz respeito, os perfis digitais da ainda Obu Studios serão fundidos com os perfis da Fabamaq (em todos os canais que permitam esta operação). Esta opção pretende reforçar a credibilidade e a notoriedade conquistadas pela Fabamaq ao longo de quase uma década.



A marca mãe Fabamaq e a marca unidade de negócio FMQ Digital têm em comum a mensagem, as limitações e os objetivos de comunicação. Consequentemente, este momento de aproximação é o contexto ideal para trazer as histórias da FMQ Digital para dentro dos canais da Fabamaq e extrair o máximo potencial das diferenças e especificidades dos dois processos produtivos – landbased e online – numa marca com créditos firmados no mundo da tecnologia. 

Se quiseres saber mais sobre a nossa operação de desenvolvimento de jogos para o segmento online acompanha as novidades neste website e nos nossos canais de social media - Facebook, LinkedIn and Instagram.


 

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?