fabamaq logo
post
Partilhar

Desembrulhámos os melhores momentos da Festa de Natal da Fabamaq

A Fabamaq realizou a sua festa de Natal anual na Quinta da Mota, no passado dia 15 de dezembro. Desde a troca de presentes do Amigo Secreto até aos inúmeros momentos de diversão, os Gamers da nossa software-house tornaram este evento inesquecível.

Não há época como a do Natal e na celebração da Fabamaq, cada bit conta. Desembrulhe os melhores momentos do evento connosco neste artigo de blog!


Uma festa de Natal com um toque de Gamer

Além da festa de celebração do aniversário da Fabamaq, da Invictvs Game Jam e de outros momentos importantes de Proximidade, a Festa de Natal é definitivamente um dos momentos favoritos dos Gamers no nosso calendário anual. Descobre como tudo se desenrolou!


Tradições festivas foram must-haves

Como a tradição sugere, o espírito festivo esteve em alta na Festa de Natal deste ano. Os Gamers reuniram-se na Quinta da Mota, localizada na Maia, e criaram memórias para o futuro.



Após uma receção acolhedora com petiscos e um concerto de Natal da Banda da Fabamaq, seguiram-se uma competição de Camisolas de Natal, um banquete delicioso e muitos brindes.

Por último, como o Natal também significa generosidade e partilha, os nossos Gamers trocaram presentes no Amigo Secreto, proporcionando sorrisos intermináveis e muitos momentos de conexão na sala.



Um discurso de Natal com uma missão partilhada

Antes do tão esperado jantar de Natal, João Maia, Chief Operations Officer da Fabamaq, fez um discurso reconhecendo o trabalho árduo e a contribuição diária dos nossos Gamers. Nesta conversa, foram destacados os feitos globais da empresa em 2023 e revelados emocionantes desafios no futuro próximo.



Este foi o momento perfeito para partilhar insights com o nosso público interno sobre a missão da empresa e os passos para 2024, relativamente a planos de expansão, avanços tecnológicos ou objetivos estratégicos para alcançar as metas da Fabamaq.

À medida que embarcamos num novo ano, a Fabamaq mantém o seu habitual espírito de proximidade e união, criando a energia perfeita para alcançar novos e maiores feitos. Vamos a isto, Gamers!


À procura do Jackpot de Carreira? Junte-se à Fabamaq agora

Com uma operação dinamizada por mais de 230 Gamers, a Fabamaq tem várias oportunidades de emprego em diferentes áreas de atuação. Desde matemática até ao desenvolvimento de jogos, passando pela gestão de projetos e desenvolvimento de software, existem muitas vagas de emprego para explorar. Não percas o que poderá ser o jackpot da tua carreira!

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?