fabamaq logo
post
Partilhar

Bailarico de Verão: Team-Building da Fabamaq

A excitação era enorme para o tão esperado evento anual de Team-Building da Fabamaq de 2022. Numa despedida do verão recheada de folia e animação tipicamente portuguesas, os nossos Gamers sorriram de orelha a orelha neste Bailarico de Verão. Entra no espírito festivo e sorri connosco neste dia especial!
 

Um Bailarico de Verão pensado ao pormenor

Os preparativos para um evento que se avizinhava lendário para os Gamers da Fabamaq começaram cedo. O briefing passado foi claro: arrancar o maior número de sorrisos dos rostos dos nossos Gamers neste team-building anual. Qual seria então a chave do jogo para termos felicidade garantida neste evento?

Todos os caminhos foram dar às festas populares portuguesas, sinónimo consensual de diversão para a comunidade lusa. Nada nos passou ao lado na preparação desta festa: a definição da temática, a escolha do espaço para o evento, a animação, o entretenimento, o catering e até a escolha do dress-code. Tudo foi planeado tim-tim por tim-tim, até ao mais ínfimo pormenor, para que boa disposição e bom-humor houvesse de sobra.
 
Escolhido então o mote para um evento que viria a reunir mais de uma centena de pessoas na Quinta de Santo António, foi tempo de meter as mãos na massa e oferecer aos nossos Gamers aquilo por que ansiavam!
 

Contagem decrescente até ao bailarico

De forma a proporcionar o melhor festival possível para os nossos Gamers, com os níveis de felicidade no máximo, personalizámos o espaço com decorações festivas, oferecemos copos customizados para cada Gamer e instalámos o palco para um concerto memorável.
 

 
 

O dia escolhido para este team-building foi uma sexta-feira, para rematar a semana da melhor maneira. A manhã foi reservada para as últimas tarefas importantes de trabalho e houve tempo para almoços de equipa e conversas animadas. Ao final da tarde, os primeiros Gamers rumaram até ao local do evento e fizeram as honras do festival com os comes e bebes servidos!
 

Sorrisos, um pezinho de dança e mergulhos à fartazana

Entre saltos para a piscina, risos com fartura e o êxtase dos festejos, o evento foi marcado pela alegria estampada nas faces dos nossos Gamers. O ponto alto da noite foi-nos proporcionado pelo mítico cantor José Malhoa e respetiva banda, que brindaram o público da Fabamaq com os melhores hits de verão que nos são tão próximos.
 

 
 

Houve espaço para um pezinho de dança e pelo recinto ecoaram os famosos versos “Ainda te lembras amor / Como tudo começou? / Se te esqueceste eu não / Nosso primeiro beija beija / Foi atrás da igreja / Num bailarico de verão”. Quem poderia resistir a uma discografia destas?
 
E como não poderia deixar de ser, a festa prolongou-se até de madrugada, acompanhada pela música pimba, por doces e salgados para confortar o apetite dos mais gulosos, pelas contagiantes coreografias que remontam às festas da aldeia que tão bem conhecemos, e pelas boas músicas passadas pelo DJ Ricardo Machado, que encerraram esta noite de euforia.
 
Neste convívio marcado pelas brincadeiras, pelos risos e sorrisos, pelas selfies intermináveis e pelos momentos partilhados entre os nossos Gamers, convidamos-te a sorrir com a comunidade Fabamaq neste vídeo. E como em bom português se diz, para o ano há mais!
 

À procura de emprego? Junta-te à equipa

Com mais de 220 Gamers até ao momento, a Fabamaq tem vagas em aberto para várias áreas da sua operação. Da matemática à área de game development, passando pela gestão de projetos, data science e desenvolvimento de software, há várias vagas de emprego para explorar. Não deixes escapar aquele que pode ser o jackpot da tua carreira!

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?