fabamaq logo
post
Partilhar

Aniversário FMQ

                                                     
No passado dia 23 de Março celebrámos o 9º aniversário da Fabamaq e decidimos fazê-lo da melhor maneira, abrindo portas às pessoas que nos são mais próximas.
 
Escolher celebrar o aniversário com a entrada na Primavera tem as suas vantagens. O tempo pediu um almoço ao ar livre e nós estendemos as toalhas em mesas corridas, no pátio, onde a conversa, a comida e a bebida ganharam a cor da arte do novo grafitti (autoria de Oker) e das gargalhadas dos presentes.

Tão cedo não nos esquecemos do ambiente descontraído e familiar com que pequenos e graúdos festejaram este aniversário FMQ. O novo edifício foi dividido em duas áreas principais de lazer: o piso 0, onde se almoçou, e o terraço, onde se podia beber um copo com vista.
                                                       
Mas também houve espaço para atividades.

Após o almoço, houve teatro e animação infantil para as crianças, e a Tuna da FEUP brindou-nos com um momento musical. Participámos na “árvore da vida”: uma árvore impressa, símbolo do nosso crescimento, onde carimbámos os nossos dedos como folhas.
                                                       
E por fim, cantámos os parabéns (com bolo, claro!) e fizemos votos de que esta nova casa seja palco de muitas outras boas surpresas!

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?