fabamaq logo
Festa de aniversário corporativa da empresa software-house de jogos de casino
Partilhar

13 Lucky Years: o desvendar de uma celebração de aniversário na Fabamaq

Quando se trata de celebrar marcos importantes e promover um forte sentido de proximidade, poucos eventos se comparam à festa de aniversário anual da Fabamaq. Este ano, esforçamo-nos ao máximo para comemorar a nossa notável jornada de 13 anos, marcada por grandes conquistas e a presença das nossas famílias no passado dia 27 de maio.

Sob o tema "13 Lucky Years - Hitting the jackpot every day", a nossa festa de aniversário reuniu as equipas e respetivas famílias para demonstrar a expansão da empresa e celebrar os fortes laços partilhados pelos nossos talentosos Gamers. Vamos dar uma olhadela a este dia inesquecível.


Preparação para um aniversário cheio de sorte

O escritório da Fabamaq, com todas as suas cores vibrantes e atmosfera envolvente, proporcionou o cenário perfeito para a celebração do aniversário da empresa no passado dia 27 de maio. O sol brilhante, a decoração familiar e o clima contagiante no ar criaram uma atmosfera de entusiasmo e expectativa.


Dar as boas-vindas à Proximidade

Na Fabamaq, orgulhamo-nos da nossa comunidade de Gamers, onde a colaboração, a solidariedade e as amizades genuínas prosperam. Para destacar a importância da proximidade dentro da empresa, a nossa equipa de People organizou atividades imersivas que encantaram miúdos e graúdos.

De jogos de matraquilhos a momentos especiais com uma boa dose de interação diária, cada aspeto da festa foi cuidadosamente planeado para aproximar as pessoas. Estas atividades proporcionaram uma oportunidade para haver conexão fora do ambiente tradicional de escritório, desenvolvendo um sentido de convergência que está no centro da cultura da Fabamaq.


Celebração é sinónimo de jogos - um retrato da Proximidade vivida na Fabamaq.


Um momento para reconhecer algumas conquistas

A festa de aniversário não foi apenas uma oportunidade para a Fabamaq comemorar as  suas conquistas coletivas. Foi também um serão para reconhecer a evolução notável da empresa, reforçando a ideia de que as competência únicas dos nossos Gamers contribuíram para o sucesso da empresa ao longo destes 13 anos.


O bolo de aniversário - um doce para reconhecer a evolução excecional da Fabamaq.


Sempre a vencer com Diversão e Entretenimento

Nenhuma festa de aniversário estaria completa sem uma emoção e entretenimento. A celebração da Fabamaq não desapontou nesse aspeto. Os convidados foram recebidos com conversas animadas, babysitters para os Gamers mais jovens e a atuação contagiante da Banda Fabamaq, conferindo mais energia à festa.


A vencer com diversão e entretenimento - a atuação ao vivo da Banda Fabamaq trouxe uma energia especial ao evento.


Comidas e bebidas deliciosas também estiveram presentes em abundância, garantindo a satisfação de todos os paladares e a vivência de um espírito único durante todo o dia.

Para adicionar uma pitada extra de diversão, um jogo de Mikado foi oferecido a cada família para criar momentos de convívio, sorrisos e partilha. Este presente serviu como um lembrete da importância do tempo de qualidade passado juntos, longe dos ecrãs e outras distrações.


De olhos postos no futuro 

À medida que o dia chegava ao fim, ficou evidente que a festa anual da Fabamaq não só fortaleceu as relações existentes, como também estabeleceu novas conexões e inspirou um sentimento de antecipação para o futuro.

O evento destacou com sucesso a jornada de 13 anos de sorte da empresa, em que acertar o Jackpot todos os dias significa abraçar desafios, aprender uns com os outros e procurar a excelência - sem nunca perder a identidade que nos faz prosperar numa jornada de sucesso há mais de uma década.



À procura de um emprego tech? Junta-te à Fabamaq

Com mais de 200 Gamers até ao momento, a Fabamaq tem várias oportunidades de emprego IT em aberto para diferentes áreas da sua operação. Da matemática ao desenvolvimento de jogos, passando pela gestão de projetos e o desenvolvimento de software há vários desafios profissionais para explorares. Não percas aquele que pode ser o jackpot da tua carreira!

Agarra o teu jackpot de carreira e faz spin à tua vida!

Vens a jogo?